Vou receber um código de rastreio?
Devido ao grande número de pedidos, não enviaremos código de rastreio de forma individual.
Quando meu pedido vai chegar?
A postagem é feita em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento + o tempo do tipo de envio selecionado.
Meu pedido está demorando mais do que eu gostaria, o que eu faço?
Esta loja é dirigida por uma pessoa com deficiência, por favor seja paciente. Só entre em contato caso o seu pedido esteja atrasado.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado ao final da sua compra, com base em sua localização.
Qual transportadora enviará o meu pedido?
Trabalhamos somente com os correios.
Qual o prazo para desistência da compra?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento. Atenção, a embalagem do produto precisa estar fechada para a devolução acontecer.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Envie fotos do defeito para: [email protected] e aguarde o nosso retorno em até 48h úteis.
Quais formas de pagamento posso realizar a minha compra?
Aceitamos PIX e os seguintes meios de pagamento: