Frete grátis nas compras acima de R$200.

Você pode realizar uma troca de produto recebido através das seguintes formas:

  1. Em caso de produto danificado por parte da transportadora:

    Entre em contato pelo e-mail: [email protected], nos envie fotos do defeito e aguarde o retorno em até 48h úteis.
    Em seguida, iremos recomendar que envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Você pode trocar o produto por outro ou ter o seu dinheiro de volta. Em caso de troca por defeito, o frete não será cobrado novamente.
     
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas:

    O consumidor tem o prazo de 7 dias para desistir de compras realizadas pela internet, período contado a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962 / 2013. Para receber o dinheiro de volta solicitamos que devolva o produto com a embalagem fechada, aos correios pelo "Frete a Cobrar". Assim que o recebimento for confirmado, devolveremos o seu dinheiro.